27 março, 2010

“Sin emoción no hay proyecto” Eduard Punset


Tenho esta característica quase incontrolável de ser curiosa face a tudo. O senso mais comum costuma dizer: a curiosidade matou o gato ou Curiosity kill the cat. Mas sem exploração não há acção possível, não é?

Bem, estava eu num quiosque a passar os olhos pelas capas das revistas e jornais, quando reparei numa determinada revista, que logo captou a minha atenção. E não tivesse eu uma página no Facebook, nunca me teria despertado tanto interesse. Depois de a comprar li-a toda de uma só vez.

Por isso, amigos, sugiro que espreitem para “Redes para La Ciência”,1.
Alguns tópicos:
_la felicidad camuflada
_al cérebro le gusta que le cuenten cuentos
_redes sociales para ser felices
_como tomamos decisiones


Fiquem bem,
Alice.

Sem comentários: