28 março, 2010

Viver sem asas é bom

eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar eu sou um anjo que não pode voar


Dei-te as minhas asas.

Alice

Sem comentários: